quarta-feira, 14 de julho de 2010

No céu da vibração - SONIA SALETE




No céu da vibração
Sonia Salete


Andava perdida...
Em qual vibração, não sei...
Pensado ser amor...
O que seria...nem sei...

Só sei que te vejo em cada flor
Mas só sei o que é dor.
Uma dor de saudade
Que insisti em mim, seu vigor...

Ando de cá e lá...
Pensando ser amor,
Mas como, se é só dor,
Esta vibração com este sabor ?

Sabor de permanência,
Mas com plena consciência,
Que nunca serás
Meu totalmente em essência...

No céu de minhas vibrações
Existes permanentemente
Como uma flor viva
Que aumenta sua cor, um pouco por dia!

O que seria...?
Nem sei...
Amor, saudades ou dor...
Vibrações confusas em mim...

Confesso...
Não sei!

04/042010 SP


Créditos

Tube flor Christian Blumen
Titorial Top Mandala _Denise Lessa
Arte, poesia e formatação Sonia Salete

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.